A Dona do Pedaço

Ardilosa, Kim mente e espanta Márcio para transar com Paixão

Loira quer relacionamento com dois homens ao mesmo tempo

Publicado em 08/10/2019

Kim (Monica Iozzi), realmente, não está a fim de ter um relacionamento apenas com um homem, em A Dona do Pedaço. A loira segue namorando com Márcio (Anderson Di Rizzi), mas transa mesmo é com Paixão (Duda Nagle).

Ela não consegue se desvencilhar do lutador de boxe e prefere, agora, mantê-lo como amante. Nos próximos capítulos, ela mantém o musculoso no armário, enquanto despacha Márcio com um assunto incômodo para ele.

“Pra que casar se a gente está tão bem assim?”, pergunta o moreno. “Se a gente estivesse tão bem, eu nem pensaria em casamento. Mas o casamento seria para…para ter mais estabilidade”, pontua.

Ele, então, diz que não vai se casar com ele porque tem muitas dúvidas. “Às vezes, até acho que você… Sei lá, me dá uns perdidos… acho que você me trai”. Kim finge surpresa, pergunta como ele pode lhe dizer algo assim e fala que está ofendida. O moreno explica que ela some e desaparece.

Mais mentiras

“Eu jamais trairia um homem como você, Márcio”, mente ela. “Vamos dar um tempo nessa ideia de casamento”, diz ele e pede para ela fazer pipoca. A loira se recusa e Márcio protesta: “Está vendo? Uma boa dona de casa faz pipoca pro marido. Como quer casar se nem pipoca faz pra mim?”.

Kim, então, manda ele casar com o micro-ondas. “Estou indo. Se é pra fazer pipoca sozinho, eu fico sozinho. Até”, diz e sai. Na sequência, a loira abre a porta do armário e manda Paixão sair. “Como é que você conseguiu botar ele pra fora tão depressa?”, questiona. “Falei em casamento. É o melhor jeito de fazer um homem correr”, responde ela. Logo, os dois começam a se pegar.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 126.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade