Anahí

Anahí anuncia nova gravidez; veja toda repercussão

A estrela mexicana foi ao trending topics com o anúncio

Publicado em 28/10/2019

Na tarde desta segunda-feira (28) a estrela mexicana Anahí anunciou gravidez do segundo filho através de publicação no Instagram. No primeiro compartilhamento, a ex-RBD escreveu: “Tú dices R…“, fazendo alusão ao grito de guerra do grupo mexicano: “Yo digo “R“. Tu dices “BD“. RBD! RBD!”, diz o hino. Já na segunda publicação, a bomba: Anahí gravidíssima!

Em fração de minutos o assunto entrou para o trending topics do Twitter e enlouqueceu os fãs de todas as partes do mundo. Anahí concedeu/vendeu a primeira entrevista exclusiva à revista Quién México, com direito a ensaio especial. Na web, entre lamentos de fãs que contavam com o retorno dela aos palcos em 2020, muitas felicitações também foram destaque.

Anahí na capa da revista Quién (Divulgação)
Anahí na capa da revista Quién Divulgação

Com a ilustração da revista, esta linda notícia! Muito obrigado @quiencom por essa memória que ficará para sempre em nossas vidas“, escreveu ela no compartilhamento.

Até a publicação desta nota, Christian Chávez e Angelique Boyer foram os únicos ex-Rebelde a deixar mensagem na rede social da artista. Anahí é mãe de Manuel Velasco Puentes, de 2 anos, fruto de seu casamento com o senador mexicano Manuel Velasco Coello.

Manuel Velasco, primeiro filho de Anahí

Na sequência, Anahí publicou uma foto de Manuel Velasco e a seguinte legenda: “Meu bebê, irmão mais velho”. Nela, a criança aparece indo abraçá-la. No bolso, um registro de ultrassom.

Confira os comentários na web:


Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade