A Que Não Podia Amar

Ana Paula humilha Vanessa: “Você não me merece!”

Enfermeira descobrirá que sua irmã armou contra Rogério

Publicado em 22/10/2019

Acabaram os dias de ingenuidade para Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em A Que Não Podia Amar. Após descobrir que Vanessa (Mar Contreras) se aliou a Cíntia (Susana González) e Bruno (Julián Gil) para prejudicar Rogério (Jorge Salinas), a enfermeira colocará sua meia-irmã no devido lugar.

Ela nem esperará a festa de Cíntia terminar para tirar satisfações com a vilã. “É o cúmulo o que você a Cíntia estão fazendo com o Rogério!”, diz, arrastando-a pelo braço.

Vanessa se faz de desentendida, mas Paula não cai na dela. “Não seja hipócrita, Vanessa! Agora entendo porque você quis continuar aqui, apesar de o Rogério ter te pedido que fosse embora. Não era para estar perto de mim como irmã. Nem porque não tivesse aonde ir. Era pra se juntar à Cíntia e atrapalhar os negócios do Rogério!”, esbraveja, com a voz cheia de indignação.

E a sobrinha de Rosaura (Ana Bertha Espín) não para por aí. “Fui muita ingênua ao acreditar em você. Como o Rogério tinha razão! Ele sim conhece o tipo de pessoa que você é. Mas quer saber? Agora eu me alegro de não ter convivido com você como irmã. Você não me merece!”, conclui Paula, deixando Vanessa furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade