Mais Você

Ana Maria Braga invade estúdio de A Dona do Pedaço e Juliana Paes solta spoiler

A apresentadora da Globo visitou o cenário da trama

Publicado em 16/10/2019

Na edição desta quarta-feira (16) do Mais Você, Ana Maria Braga visitou o estúdio onde é gravado o Best Cake, reality show de A Dona do Pedaço. No local, a apresentadora encontrou Juliana Paes, que vive Maria da Paz no folhetim.

“Olha onde eu estou, acredite se quiser! Maria da Paz! Olha, de manhã, como ela é linda”, elogiou a comunicadora, acarinhando o rosto da atriz. A estrela elogiou o trabalho feito pela equipe e mandou um recado para os filhos.

“Cheguei uma hora mais cedo. Saí correndo de casa, as crianças estavam tomando café da manhã. Viu, por isso que a mamãe saiu correndo, nem tomei café da manhã com eles. Agora eles vão entender”, afirmou a artista.

A morena ainda entregou que depois de ser desclassificada, a boleira retornará ao programa. “Ela vai voltar em uma repescagem. Olha eu, dando spoilers. Não vou contar como, mas ela vai voltar”, disse a protagonista.

Juliana falou ainda que aprendeu receitas no enredo de tanto fazer nas gravações e revelou o segredo do bolo mágico. “É um bolo comum, você põe canela a gosto e o que é diferente é que você separa gema e clara e bate a clara em neve, para ficar bem aerado e bem fofinho”, concluiu Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade