Bom Sucesso

Alberto descobre segredo envolvendo Paloma e Marcos

A moça acabou quebrando uma relíquia do empresário

Publicado em 10/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobre que Marcos (Rômulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) destruíram sem querer uma relíquia de família. No caso, um prato decorativo que tinha a imagem do empresário, ao lado de sua falecida esposa, Cecília. 

Marcos e Paloma conseguirão imprimir um novo prato, mas Alberto nota a diferença entre as peças. “Alguém pode me dizer o que aconteceu com o meu prato original? (…) Evidente que esse prato é uma cópia. Mas não tem a aura do original. O desgaste do tempo, das minhas mãos… Sabe quantas vezes eu peguei nesse prato, chorei por Cecília, voltei pro passado…? Isso já fazia parte daquele pratinho. Não há cópia que traga isso de volta”, acrescenta Alberto.

Revelação

“Quando o senhor encontrou a gente lá no quarto, a gente tava tentando colar, mas não deu certo. Não era saliência, não, Seu Alberto. Eu te disse.. Desculpa, a gente devia ter contado logo. Não gosto de mentir, mas eu sei como essa lembrança é importante pro senhor. Ia partir meu coração dizer que fui eu que quebrei. Antes de falar a verdade, eu tinha que tentar alguma coisa”, conclui Paloma, extremamente arrependida.

Para não magoar a sua cuidadora, Alberto fica com os dois pratinhos. “Tudo bem. Mas já que não tem mais volta, eu quero saber do prato original. Está com vocês? Ótimo. Então me dá. Vou ficar com os dois”, finaliza Alberto, perdoando Paloma.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade