A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati promete transar caso volte da roça

Chef está em um relacionamento com Guilherme dentro da casa

Publicado em 17/10/2019

Em conversa com as colegas Hariany Almeida e Thayse Teixeira, na tarde desta quinta-feira (17), na casa do reality A Fazenda 11, a participante Tati Dias prometeu transar nesta noite, caso volte da roça contra Diego Grossi. “Quero ficar só para transar hoje à noite”, disparou a chef, que já confessou ter transado com Guilherme no confinamento.

Em seguida, a ex- De Férias com o Ex ameaçou desmaiar ao vivo caso Mion anuncie sua saída. Thayse comentou que a ideia pode gerar grande repercussão. “Vai aparecer em todos os lugares, vai dar uma baita audiência”, opinou a influencer. Tati, então, explicou como seria sua performance.

Se o Mion falar que eu vou sair, eu vou fingir de morta e não vou sair. Vou desmaiar na frente do Brasil todo para não sair. Eu vou simular um desmaio ou fazer uma cara de merda. Se eu fizer isso, vou virar notícia amanhã em todos os jornais”, declarou a empresária.

Hariany sugeriu à amiga cair nos braços de Mion para causar impacto ainda maior. Antes disso, Tati revelou desejo de mandar adversária para a Baia e comentou com as colegas que achava um peão desengonçado para a prova do lampião. A chef também acusou Bifão de ser fingida no confinamento.

Thayse também comentou sobre a família de Andréa Nóbrega e Tati prometeu chocar com o discurso ao vivo na edição desta quintaConfira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade