A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati chama participante de ‘desengonçado’

Hariany se ofereceu para participar da prova do lampião

Publicado em 17/10/2019

Em conversa com as amigas Hariany Almeida e Thayse Teixeira, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (17), sobre o jogo, a participante Tati Dias chamou o peão Rodrigo Phavanello, colega de equipe, de ‘desengonçado’.

A declaração da peoa veio à tona após Hariany questionar se as peoas teriam um melhor desempenho na prova do lampião do que o ex-global. Tati respondeu com sua opinião. “Posso falar? Acho que sim. Eu acho o Rodrigo desengonçado”, palpitou a chef, que disse preferir mandar Sabrina ao ex-Dominó para o desafio.

Hariany, em seguida, se ofereceu para a disputa e perguntou sobre o grupo adversário. “Eu posso ir de ajudante da Sabrina se precisar. Quem será que vai do outro grupo?” Tati respondeu que acredita que irão Netto e Gui para a prova que garante os poderes das chamas.

Antes disso, Tati acusou Bifão de ser fingida no confinamento e Thayse comentou sobre a família de Andréa Nóbrega. Tati também prometeu chocar com o discurso ao vivo na edição desta quinta. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade