A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Stéfani Bays critica Lucas após ser chamada de ‘podrão de rua’ “trouxa”

Sendo assunto no reality

Publicado em 21/10/2019

Stéfani Bays recorreu às redes sociais para criticar Lucas Viana após ter virado assunto em A Fazenda 11, neste domingo (20). Hariany Almeida, atual namorada do modelo, e Bifão, falaram mal da participante do De Férias com o Ex Celebs. 

Em conversa com Lucas, Bifão disse que Lucas já ficou com Stéfani. “Ah, é? Palhaçada, vou matar essa menina. Quem que é? Dá o nome”, disse Hariany. “Não tem nome, não”, afirmou Lucas. “Tem sim, é Stéfani Bays. Ela não gosta de mim”, respondeu Bifão. “Não, mas não vou falar mais para não dar moral. É a que brigava comigo no outro reality [De Férias com o Ex]”, completou a chef. 

Lucas por sua vez negou que esteja pensando na ex-namorada. Bifão não perdeu tempo e detonou Stéfani. “Não tem comparação. Você não quer comparar um rodízio com um podrão da rua, né?”.

Nas redes sociais, Bays não gostou nada e rebateu críticas. “Meu Deus… ainda meu nome na boca do povo, sou insuperável mesmo!”, ironizou. “Eu dando minha cara para defender a pessoa aqui fora, fazendo live, rebatendo acusações, como prometi que ia fazer… para a pessoa nem sequer abrir a p… da boca para me defender e ainda concordar com a crítica negativa, papel de trouxa em rede nacional. Parece que nada mudou!”, completou. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade