A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões recebem nova punição e geram discussão na casa

Thayse grita e gera discussão na casa

Publicado em 14/10/2019

Na noite desta segunda-feira (14) os peões da sede do reality A Fazenda 11, escutaram mais uma vez a sirene da punição tocar, e consequentemente o ocorrido gerou muita discussão, desta vez envolvendo a participante Thayse.

Enquanto Thayse, Hariany, Sabrina e Tati se arrumavam no quarto, os peões Viny, Diego, Jorge, Bifão e Andréa Nóbrega aguardavam sentados na sala o programa ao vivo começar, porém o sino tocou e o fazendeiro Viny leu em vóz alta a menasgem. Logo após o sino ticar, Phavanello se juntou aos outros peões na sala.

É proibida qualquer peça dentro do reservado. Assim como entrar com roupas ou cobertores tampando o rosto“, disse Viny, que finalizou lendo a punição. “Ficarão sem pão e sem café até a próxima reposição da despensa“. Dito isso, alguns peões mensionaram terem visto as meninas com cobertor tampando o corpo e rosto, e deduziram supostamente ter sido a causa.

Ao ouvir sobre a especulação, Thayse e Tati se justificaram alegando não terem causado: “Nem no reservado eu fui, eu sou a que menos fala e que mais escuta. Agora pra ficarem me julgando…”, disse Thayse, furiosa. Jorge por sua vez não deixou barato e retrucou: “Não adianta você ficar gritando assim, dá última vez a punição foi por culpa sua“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade