A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto elogia Bifão durante atividade

Chef abraçou o amigo e disse: "Te amo, bebê"

Publicado em 20/10/2019

Na noite deste sábado (19), os peões do reality A Fazenda 11 participaram de uma atividade intitulada “Real x Fake”. Por ordem alfabética, os participantes colocavam a caixinha da foto na balança de cada peão do confinamento e escolhiam quem é fake ou real, justificando o porquê.

Durante sua vez, Netto Rodrigues rasgou elogios à fazendeira da semana Bifão e comentou sobre sua amizade com a chef. “Se eu falar tudo o que tenho para falar para ela, a gente vai ficar aqui meia hora, 40 minutos e está todo mundo apertado“, disse o DJ, brincando sobre a vontade de urinar.

Em seguida, o goiano continuou falando sobre a peoa. “Eu acho que quando a gente entra aqui, ficamos com medo de ficar sozinho na casa, a Bifão foi uma das primeiras pessoas que me fez ver que esse medo é totalmente desnecessário. Coração gigante, é meu irmãozinho aqui dentro, eu não vejo ela como amiga, mas como irmão mesmo, ela sabe tudo que representa para mim e quando preciso puxar a orelha, eu puxo também“, disse.

Após a declaração, os peões se abraçaram e a ex-De Férias com o Ex agradeceu o participante. “Te amo bebê”, disse. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade