A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Mãe de Rodrigo se posiciona sobre casal

Dona Neide pediu que não coloquem palavras em sua boca

Publicado em 12/10/2019

De acordo com a jornalista Marcia Piovesan, da revista Ti Ti Ti, em bate-papo, na quinta-feira (10), no programa A Tarde é Sua, comandado pela apresentadora Sônia Abrão, na Redetv, a mãe do participante do reality A Fazenda 11, Rodrigo Phavanello, Dona Neide, estaria desaprovando relacionamento do filho com Sabrina no confinamento.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do ator e, em nota, eles declararam que Dona Neide não desaprova o relacionamento do filho com a modelo, no entanto, confirma que realmente o instruiu a não fazer casal com ninguém durante o confinamento, a fim de que focasse somente no jogo.

A equipe reforçou que não é possível saber as emoções dos participantes dentro da casa e como os mesmos reagem e por isso, não tem como a mãe do peão desaprovar algo, uma vez que ele é adulto e quis se envolver com Sabrina. A nota informou, ainda, que Dona Neide pediu que não colocassem palavras em sua boca no grupo Oficial de Rodrigo no Whatsapp, espaço em que o assunto se iniciou.

Como nasceu o assunto

A revelação veio à tona após Sônia Abrão mostrar ao telespectadores que o ex-global era destaque da semana na revista de fofocas coordenada por Marcia. A reportagem relembra a carreira e trajetória do ator e cantor e mostra que ele sempre foi um defensor das mulheres.

A apresentadora aproveitou e elogiou o peão. “Do time masculino acho ele o mais legal, mais educado“, disse Sônia, que parabenizou sua atitude em relação à Hariany “Ele não gosta de briga, mas enfrentou Phellipe para defender as mulheres da casa”. Em seguida, a jornalista ironizou Sabrina, par do ex-Dominó na casa.

“Ela disse que ele é respeitoso, nunca fez nada além de carinho”, comentou. Marcia, então, confessou sobre a posição da mãe de Rodrigo. “Diz que ela está brava, que fizeram lavagem cerebral nele antes de entrar, que não era pra se envolver com mulher nenhuma. Ele vai lá e cai na rede da menina”, contou.

Sônia rebateu a convidada. “Caiu mais ou menos, porque pelo que ela (Sabrina) tá falando, não pintou muita coisa não“. Márcia alfinetou a ex-Miss. “Mas ela não desgruda. Eu adoro o Rodrigo, acho um cara maravilhoso, desculpa, mas aquela Sabrina, não é assedio aquilo? Ela se joga na cama dele“, disse.

Sônia argumentou que não se trata de assédio, já que o ator topou e aceitou o que está vivendo com a paulista. Na sequência, Marcia comparou a relação dos dois no reality ao desenho Pepé Le Pew, em que a gatinha fica se exibindo ao gambá.

Logo depois, a produção relembrou que Rodrigo deu um selinho em Sônia durante participação no programa, insinuando que a jornalista estaria com ciúmes. Sônia brincou com a situação enquanto tocavam uma música romântica. “Eu vou embora. Eu vou sair do grupo”, disse a apresentadora, que deixou claro que desde o começo sua torcida é pelo peão.

Ainda falando sobre A Fazenda, Sônia criticou Andréa, chamando a empresária de ‘espertinha’ por se aproximar de Viny Vieira devido ao posto de fazendeiro e ficar com o humorista chamando outros peões de ‘cocô’. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade