A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Lucas critica peão e fala em ‘virar a página’

Modelo não poupou as críticas a Diego Grossi

Publicado em 24/10/2019

Durante conversa com Thayse Teixeira, na madrugada desta quinta-feira (24), o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana criticou o colega de grupo Diego Grossi, alegando que o publicitário falou mal dele pelas costas. Em seguida, o modelo também falou sobre o fim de seu relacionamento e disse que quer conhecer gente nova.

“Ele (Diego) me incentivava aqui dentro porque queria que eu estivesse forte para beneficiar o grupo, e consequentemente ele. Ele não se preocupava com meu prêmio. Ele queria me resgatar porque é benefício dele. Isso comprovou como ele é interesseiro. Acabaram os grupos, então para ele não interessa mais.”

“Ele disse ainda que eu quis queimar a Hari, eu jamais faria isso. O que eu fiz foi aproveitar o ao vivo para falar o que está no meu… coração. Vou lá saber o que passa na edição? É um cara muito maldoso, esperto, ele calculou tudo. Me colocando na roça, ele diminuiu o risco nas provas finais de ter menos um homem”, disse.

Lucas também falou sobre a estratégia de Diego em salvar Hariany e mandá-lo para a roça. “Ele já calculou tudo. Na hora que ele analisou, ele quis me colocar na roça pra diminuir o risco de ter mais um homem nas provas lá pra frente. Para ele, era bom que eu já vazava, um a menos para competir comigo. A gente está num lugar muito perigoso”, comentou o fazendeiro.

Logo depois, ele desabafou com a cearense sobre o confinamento e revelou querer ‘virar a página’ em relação aos sentimentos. “Não vejo a hora de acabar esse programa pra respirar, conhecer novas pessoas, tirar esse sentimento que tive por ela (Hariany). Você cria um vínculo que depois é difícil tirar”, declarou o mineiro.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade