A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Após ver sucesso de Maria da Paz, Fabiana implanta nova medida na fábrica

Vilã quer economizar na produção de bolos

Publicado em 18/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) vê seus planos ofuscar a confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes) irem por água abaixo, em A Dona do Pedaço. A vilã queria até fechar o estabelecimento, mas a protagonista venceu um reality show e sua loja ficou muito conhecida, tirando espaço da rede da ex-noviça.

Sem ter o que fazer contra Maria da Paz, Fabiana decide descontar no pessoal que trabalha para ela. Maníaca por economia, ela decide, simplesmente, desligar a energia da fábrica em determinado horário. “Eu… eu sinto que temos que economizar. Tomei uma decisão. Nossos fornos são a gás, não são?”, pergunta.

Abel (Pedro Carvalho) responde que a empresa tem fornos a gás e elétricos. “A partir de determinado horário, a luz da fábrica será cortada. Só usaremos os fornos a gás”, ordena a megera. Márcio (Anderson Di Rizzi) questiona sobre o pessoal do escritório, que fica até mais tarde.

“Você, Zé Hélio, sempre disse que gosta de horário flexível. Vá usar seu laptop em casa, e gaste a energia de sua casa. Quanto a você, Márcio, dê um jeito de fazer o trabalho durante o horário comercial”, explica Fabiana.

Abel, então, reclama, diz que tem muitos bolos para fazer, mas Fabiana não demonstra brecha para negociar e apenas ordena: “Trabalhe à luz de velas”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade