A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Após ser roubada por Maria da Paz, Fabiana promete vingança

Ex-noviça se sente afrontada

Publicado em 20/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) fica revoltada com o fato de Maria da Paz (Juliana Paz) lhe roubar um funcionário, em A Dona do Pedaço. Se trata de Beto, que já trabalhou com a protagonista, quando ela era dona da fábrica de bolos. Acontece que a confeitaria da boleira está crescendo muito e precisa de mais gente de confiança.

Quem fica responsável por fazer o convite oficial a Beto é Amadeu (Marcos Palmeira), que precisa lidar com a fúria de Fabiana. “Estou surpresa, Amadeu, de você vir na porta da minha fábrica tentar roubar um funcionário. Óbvio que veio a pedido da Maria da Paz. É antiético”, reclama a ex-noviça.

Mas Amadeu tem a resposta na ponta da língua: “Antiética é você, Fabiana, que entra em guerra com a Maria da Paz em todas as oportunidades. Eu só vim convidar o Beto pra trabalhar com a Maria da Paz porque a confeitaria dela está crescendo, precisa de alguém de confiança pra ajudar a fazer os bolos”.

A vilã diz que não sabe se a vitória de Maria da Paz foi justa e Amadeu defende a amada dizendo que ela é a melhor boleira que existe. “Beto, pense bem. Minha fábrica oferece excelentes condições de trabalho… todos seus direitos”, propõe Fabiana.

Neste instante, ele a rebate, dizendo que não há boas condições, já que estão trabalhando a luz de vela. Amadeu estranha e Fabiana explica: “Eu desligo a eletricidade em determinado horário para poupar energia. Quem não termina o trabalho no horário… tem que ficar à luz de velas”.

Ele pergunta se ela está doida e toma uma resposta atravessada. Nisso, Beto se decide: “Eu aceito. Licença… só vou me despedir”. Fabiana tenta impedir, mas já é tarde e fica furiosa. “Me tirou um funcionário. A Maria da Paz me paga!”, conclui, prometendo vingança.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade