A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Amadeu revela segredo de Rael para Téo

Fotógrafo reclama do fato de ter sido roubado

Publicado em 16/10/2019

Téo (Rainer Cadete) fica decepcionado com Rael (Rafael Queiroz) depois de ter sua câmera fotográfica roubada por ele, em A Dona do Pedaço. O fotógrafo também ficou pasmo com a ousadia do sarado, ao aparecer armado no estúdio. No prejuízo, ele decide conversar com Amadeu (Marcos Palmeira) e descobre mais sobre o vilão.

“Que aconteceu, Téo?”, pergunta o advogado. “Seu sobrinho Rael. Me ameaçou com uma arma… e levou minha máquina fotográfica”, revela o namorado de Josiane (Agatha Moreira). Amadeu, então, reage com surpresa. “Bem que ele foi embora depressa, voltou pra Rio Vermelho. Eu sabia que tinha alguma malandragem”.

Na sequência, decide revelar o segredo de Rael: “Téo… eu abriguei meu sobrinho mesmo sabendo que não era coisa boa. Mas fiz por minha mãe, que adorava o neto. Ele… é um justiceiro… Ele tentou atirar na Maria da Paz porque minha mãe pediu. Você sabe que a minha família é rival da dela. A essas horas, ele já está longe. Eu pago a máquina”.  

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade