Trama das 18h

Werner Schünemann será alívio cômico em Éramos Seis: “Estou me divertindo”

O astro viverá o dono de uma loja de tecidos no folhetim

Publicado em 23/09/2019

Longe das novelas desde Tempo de Amar (2017), Werner Schünemann retornará ao ar em Éramos Seis. Na trama das 18h de Ângela Chaves, que estreia dia 30, o famoso interpreta o Sr. Assad, dono de uma loja de tecidos.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o famoso falou sobre o trabalho. “Sou patrão do Júlio (Antonio Calloni) e do Almeida (Ricardo Pereira). Um libanês diferente. Sempre que ouve alguém falar que tem uma herança ou pouco mais de dinheiro, fica atento porque quer um sócio de capital para aumentar a empresa dele”, contou o astro.

Com relação ao fato do personagem ser libanês, o artista disse que fez aulas. “Estou fazendo um libanês que sou eu se fosse libanês. Eu gosto. Estou me divertindo, as pessoas têm que interromper porque começam a rir”, disse o famoso.

Werner avaliou ser interessante o folhetim ter um papel engraçado. “A gente acompanha essa história com dose de sofrimento. Família que vai tendo percalços, a luta pela sobrevivência. Aí tem lá o libanês [como alívio cômico]”, apontou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade