Bom Sucesso

Sem perceber, Silvana Nolasco faz propaganda e dá fama a Paloma

Vídeo viraliza acidentalmente por causa de Peter

Publicado em 10/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) irá beber do próprio veneno. Involuntariamente a atriz ajuda Paloma (Grazi Massafera), a divulgar a sua grife de roupas. O fato ocorre após Silvana elogiar os vestidos criados por Paloma, mas sem perceber que está sendo gravada por Peter (João Bravo), que está fazendo uma transmissão ao vivo, via Instagram, e, marcará a diva da TV.

O tal vídeo acaba se tornando um grande viral, trazendo fama para Paloma. Já Silvana ficará desesperada com o equívoco. “Claro, querido. Pode falar pra Carla Bittencourt me ligar que eu conto tudo que vai acontecer no último capítulo da novela. Mas ela tem que me prometer a foto de capa. Que merchan? Que grife da Paloma? Do que você tá falando? Silvana Nolasco nunca faz merchan de graça, eu hein? Onde? Psiu TV?”, dirá Silvana, descobrindo que fez, involuntariamente, uma propaganda para a sua inimiga número um. 

Tirando o vídeo do ar

Silvana liga para o seu agente para ele tentar tirar do ar o tal vídeo, já que segundo ela, Paloma irá lucrar com a sua imagem. Mas vale ressaltar que o vídeo em questão já viralizou, trazendo fama para a costureira de Bonsucesso.

“Eu não falei nada disso. Quer dizer, falei, mas não queria ter falado. Eu proíbo a divulgação desse vídeo! Manda tirar do ar! Você não é meu agente? Então! Se vira! Era só o que faltava! Essa furabunda fazendo sucesso às minhas custas!”, finalizará Silvana, com sangue nos olhos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 53, que será exibido em 27 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade