ONU

SBT troca Cúmplices de um Resgate por pronunciamento de Bolsonaro na ONU

Discurso do presidente foi exibido na íntegra

Publicado em 24/09/2019

O polêmico discurso realizado nesta terça-feira (24) por Jair Bolsonaro na sede da ONU continua gerando desdobramentos ao longo do dia. De olho na repercussão do episódio, o SBT decidiu de última hora cancelar a exibição do capítulo de hoje da novela Cúmplices de um Resgate para transmitir o pronunciamento do presidente.

De acordo com informações apuradas pelo Observatório da Televisão, a decisão de trocar as aventuras das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) pelas palavras de Bolsonaro partiu do próprio Silvio Santos e foi tomada a toque de caixa, nas primeiras horas da noite.

Tanto é verdade que a alteração na grade só foi divulgada minutos antes de entrar efetivamente no ar, por meio de um VT exibido durante a trama infantil As Aventuras de Poliana.

Hoje, excepcionalmente, não exibiremos a novela Cúmplices de um Resgate, que estará de volta amanhã em seu horário normal. Daqui a pouco, assista na íntegra o[ao] pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na ONU“, anunciou a legenda, permitindo-se um pequeno erro de regência verbal.

O discurso de Bolsonaro entrou no ar exatamente às 21h51, e não acarretou maiores perdas à programação noturna, já que corresponde aproximadamente ao espaço ocupado normalmente por um capítulo de Cúmplices de um Resgate na grade. O capítulo de número 187 da história infantil, que chegou a ter exibição anunciada para hoje nas chamadas, será adiado para esta quarta (25).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade