Órfãos da Terra

Saiba quem matou o sheik Aziz, em Órfãos da Terra

Camila quis defender a mãe de ser morta pelo vilão

Publicado em 11/09/2019

O capítulo desta quarta-feira (11) de Órfãos da Terra traz uma das maiores revelações de toda a trama: quem matou o Aziz (Herson Capri). O sheik foi morto na primeira fase, no Brasil, enquanto perseguia a mocinha Laila (Julia Dalavia) e o galã Jamil (Renato Góes). Na época, ninguém soube como tudo aconteceu e a polícia passou a investigar.

Rania até gerou desconfiança, já que sumiu com a arma da família e, quando questionada, não quis dar muitos detalhes. Depois que Fauze ouve uma conversa da matriarca dos Nasser com Santinha (Cristiane Amorim), ele se revolta por ter a certeza de que foi ela matou seu suposto pai. Ele confronta a morena, que não vê outra saída que não seja se entregar para a polícia.

Ao saber do fato, até Dalila (Alice Wegman), cheia de ódio, manda o capanga assassinar sua própria avó. Mas uma reviravolta acontece porque Camila (Anaju Dorigon) descobre que a mãe está presa e vai à delegacia. Lá, ela, finalmente, revela que é a grande assassina do sheik. A patricinha explica que flagrou o vilão prestes a matar sua mãe e não teve alternativa.

Na ocasião, ela convenceu Rania a não chamar a polícia e escapar, fingindo que nada aconteceu. A esposa de Miguel (Paulo Betti) concordou e até enterrou a arma do crime no jardim. Mas foi uma inundação no local que, literalmente, desenterrou o passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade