Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na segunda-feira, 02 de agosto de 2019

Geraldo instrui os capangas a como capturarem as crianças

Publicado em 01/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 171 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na segunda-feira (02), na faixa das 21h30, no SBT.

Meire informa os irmãos Vaz que o condomínio está com um novo estatuto. Rebeca e Otávio fazem mais uma visita surpresa para o doutor Otávio (Sylvio Zilber), avô do empresário e fundador da On-Enterprise. Meire diz à Dinho que viu coisas suspeitas no apartamento dos Vaz, como mapas. Geraldo instrui os capangas a como capturarem as crianças do vilarejo dos sonhos. Ele explica que o plano é deixá-los preso no galpão apenas por um dia.

Sapatos diferentes, anel, perfume, corrente, mexas e batom, Clara aparece e se assusta com o visual de Dóris: “Aí meu Deus, cadê os meus filhos”. A pequenina explica que essa é a moda da cidade. Mateus, que também aderiu o visual, diz que gostou do look de rock. Téo também adere o look e diz que Omar disse que é assim que se veste nos shows da cidade. Fiorina se preocupa com a ida das crianças para o show da banda C1R. Sabrina se atrasa e perde a ida para a cidade, com Joel, Omar e as demais crianças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade