Novela

Resumo do capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar na quinta-feira, 05 de agosto de 2019

Helena e Pedro vão até a delegacia após o sumiço das criança

Publicado em 04/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 174 da novela Cúmplices de Um Resgate, que vai ao ar na quinta-feira (05), na faixa das 21h30, no SBT.

No show, a banda C1R canta a animada música “Ei, Psiu”. Frederico e Lurdinha entram escondidos depois do expediente na sala de Safira para encontrar alguma pista sobre a diminuição da demanda da confecção Sonhos e Retalhos, do Vilarejo. Os dois quase são pegos por Tomas. Frederico não aguenta e beija Lurdinha na boca. A mulher fica brava e vai embora. Téo, Mateus e Dóris ficam preocupados com Helena e Pedro.

Os irmãos Vaz e André chegam em casa e conhecem as crianças do Vilarejo. Isabela apresenta todos. Helena e Pedro vão até a delegacia após o sumiço das crianças. Fiorina entra em desespero com a notícia do desaparecimento de Téo. Clara e Luiz também ficam aflitos. As crianças planejam saírem juntos pela expedição para que ‘Manuela’ vá ao vilarejo em segurança. André avisa que não irá com eles. Dinho entra no apartamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade