Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira, 03 de setembro de 2019

Mercedes conta à Cinthia que ela e Ernesto vão se casar

Publicado em 02/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 107 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na terça-feira (03), na faixa das 17h45.

Maria pede a Gustavo que não abandone Cinthia mesmo que Rogério não sobreviva. Gustavo diz à Maria que já se convenceu que Ana e Rogério se amam, mas independentemente ele e Cinthia são muito diferentes e não sabe até quando ficarão juntos. Ana Paula, chorando, diz a Rogério que teve muito medo que algo lhe acontecesse porque o ama do fundo do coração.

Vanessa diz à Cinthia que está feliz com a recuperação de Rogério, mas que agora tem certeza que o perdeu para sempre, já que Ana Paula realmente o ama. Ana pede à Cinthia e Vanessa que não perguntem a Rogério sobre a possibilidade de voltar a andar pois ele fica muito tenso. Vanessa insiste em continuar ao lado de Rogério no hospital, mas Ana deixa claro que não permitirá que se aproxime, já que conhece suas reais intenções.

Ainda…

Mercedes conta à Cinthia que ela e Ernesto vão se casar em breve. Bruno conversa com Gustavo e diz que não tem motivos para desconfiar dele e se coloca à sua disposição para administrar a fazenda enquanto estiver fora para o casamento de sua irmã. Gustavo diz à Ana que gostaria que Rogério voltasse a andar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade