Novela

Resumo do capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Gustavo critica Cinthia por desobedecer as ordens médicas

Publicado em 05/09/2019

Confira o que acontece no capítulo 110 da novela A Que Não Podia Amar que vai ao ar na sexta-feira (06), na faixa das 17h45.

Cinthia ameaça mandar Marquinho de volta para o orfanato se comentar com alguém sobre Rogério não voltar a andar. Ana Paula agradece Vanessa por ter levado um especialista pois qualquer esperança é muito valiosa. Vanessa diz que conhece Rogério, e a aconselha a não pressioná-lo e a não cometer os mesmos erros que ela. Gustavo encontra Marquinho chorando porque seu pai não vai voltar a andar. Gustavo pergunta quem lhe contou mas ele não se atreve a dizer que foi Cinthia. Vanessa e Bruno contam à Ana e Rogério que Cinthia está grávida.

Gustavo critica Cinthia por desobedecer as ordens médicas e montar. Vanessa diz à Cinthia que Ana continua amando Gustavo, por isso não perde as esperanças de reconqusitar Rogério. Elias diz à Cinthia que vai pedir um teste de DNA para saber se é o pai do filho que ela está esperando. Rogério pede a Ana que volte para a fazenda e cuide de Marquinho. Maria pede a Elias que deixe Cinthia em paz. Ele afirma que é o pai do filho que ela espera e não pretende renunciar o bebê. Gustavo diz à Cinthia que está decepcionado por perceber que ela não se importa com a gravidez. Ernesto examina Rogério e percebe sensibilidade em suas pernas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade