SBT

Programa Raul Gil recebe MC Jhowzinho, MC Kadinho, MC GP e apresenta Shadow Brasil

Raul Gil apresenta mais uma edição do Funkeirinhos

Publicado em 19/09/2019

Neste sábado (21), a partir das 16h30, o Programa Raul Gil, do SBT, exibe a segunda temporada de Shadow Brasil, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos.

Os concorrentes vêm ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita.

Funkeirinhos

Raul também apresenta mais uma edição de Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade por todo o Brasil. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e na edição deste sábado participam: MC Jhowzinho, MC Kadinho e MC GP. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa. Se apresentam: MC Dora com Vou desafiar você, Luigi Ferrari com Prova que me ama e MC Biel com Mão na coxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade