A Dona do Pedaço

Por atitude de Fabiana, Britney ameaça se demitir

Funcionária se revolta contra atitude da patroa

Publicado em 16/09/2019

Fabiana (Nathália Dill) não cansa de botar banca em A Dona do Pedaço. Nova proprietária da fábrica de bolos, ela decide fazer uma revista íntima ao supor que os funcionários estão roubando ingredientes dos bolos. 

O anúncio da ex-noviça gera revolta nos trabalhadores sobretudo em Briney (Glamour Garcia). A transexual se recusa a aceitar tal ordem, mas Fabiana é dura e diz que quem não se submeter à revista será demitido. 

“Revista íntima? Isso é uma ofensa! Eu não vou fazer revista íntima. Vou embora, é já!”, diz a loira. 

Zé Hélio (Bruno Bevan), irmão de Britney ainda questiona aos colegas de trabalho se isso não seria ilegal. Britney sai e vai até a rua, mas Abel (Pedro Carvalho) vai atrás dela imediatamente. 

“Que foi? Veio me agredir como tem feito sempre?”, pergunta Britney. 

Abel diz que não foi atrás dela para agredi-la ,e sim para dizer que todos estão do mesmo lado e se posicionarão contra a nova ordem de Fabiana, e que de forma alguma a moça estará sozinha. “Eu também, não quero ninguém me apalpando, pois não? Volte para dentro, não saia desta maneira”, pede o português. 

Antes que Britney acredite que o pedido do rapaz é devido ao interesse anterior que ele mantinha nela, ele deixa claro que sua preocupação é apenas profissional. “Oh, sim, é uma questão profissional. Que mais poderia ser? Mas todos seremos contra a revista íntima, e ela cairá. Volte”.

“Volto. Nunca levaria para o lado pessoal. Sei que não há mais nada entre nós”, diz ela, e ele reforça: “Claro que não há nada entre nós. Nunca houve”. A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (16). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade