A Dona do Pedaço

Pedro Carvalho revela spoiler sobre próximos acontecimentos de Abel e Britney e resultado de pesquisa com público

O famoso falou sobre o par que forma com Glamour Garcia

Publicado em 10/09/2019

Na edição desta terça-feira (10) do Encontro com Fátima Bernardes, Glamour Garcia e Pedro Carvalho, o Abel e a Britney de A Dona do Pedaço, falaram sobre os personagens que vivem na trama das 21h de Walcyr Carrasco.

O astro revelou que o confeiteiro terá uma mudança de postura nos próximos capítulos. “Já estamos fazendo as cenas em que ele vai proteger ela, defender da Fabiana (Nathalia Dill), fala para o Márcio (Anderson Di Rizzi) que gosta dela, que tá fazendo todo esse auê para as pessoas não desconfiarem”, contou o ator.

A estrela contou que foi muito emocionante fazer a cena na qual Britney era recontratada pela fábrica após ser demitida pela ex-freira por ser trans. “Uma jovem que não está só lutando pelos seus direitos, mas também pelo que ama fazer”, analisou.

Contudo, Pedro ainda disse achar óbvio que os personagens terminarão juntos e contou que uma pesquisa feita recentemente pela TV Globo apontou que o casal é um dos preferidos do público. “São duas pessoas normais. Não importa se é gay, bi, hetero, trans, é uma pessoa”, refletiu.

“Acho que só tem uma explicação. Nós vivemos num mundo de tantas aparências e quando o público identifica algo que é verdadeiro, a gente quer porque estamos cansados de tanta falsidade e coisa fake. Se o amor é verdadeiro, vamos em frente”, opinou, enfim, Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade