Malhação

Nina diz o nome de Rita e Lígia enquadra Filipe: “Sabe explicar?”

A médica se incomodará com a atitude da filha

Publicado em 10/09/2019

No capítulo desta quarta-feira (10) de Malhação – Toda Forma de Amar, Lígia (Paloma Duarte) terá uma conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) sobre Meg Meg (Giulia Bertolli) não saber se Guga (Pedro Alves), Beto (John Buckley) é o pai do filho que espera.

“Muito louca essa situação da Meg, né? Não saber quem é o pai”, analisará a médica. “Eu sei, mas se parar pra pensar, o mistério que a Nina tem é muito maior, né? Com esse pai biológico que a gente não sabe quem é”, afirmará o veterinário.

De repente, Nina, que estará junto com o casal, falará “Rita”, o que deixará a dupla surpresa. Filipe (Pedro Novaes) aparecerá bem no momento e logo será enquadrado pela mãe. “A sua irmã acabou de falar Rita pela primeira vez na vida dela. Você sabe explicar porque?”, questionará Lígia.

Cida (Jacque Moura) logo surgirá e inventará que Tadeu (João Fernandes) foi quem ensinou a menina a aprender o nome da mãe biológica. Ao saber da história, Lara (Rosanne Mulholland) aconselhará Lígia e Joaquim a demitir a babá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade