Bom Sucesso

Nana descobre que está grávida de Mario

Empresária fica desesperada com a gravidez

Publicado em 11/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) descobrirá que está grávida. A desconfiança da tal gravidez surge quando a filha de Alberto (Antonio Fagundes) começa passar mal constantemente. A empresária ficará sem saber o que fazer, já que a tal gravidez será inesperada, pois ela toma anticoncepcional para evitar uma gestação. 

Nana não sabe, mas o medicamento que ela toma foi trocado por Diogo (Armando Babaioff), por cápsulas de farinha. O sonho de Diogo é ter um herdeiro com o sobrenome de Prado Monteiro. “Na minha vida não tem o menor espaço pra outro filho. Eu mal dou conta da Sofia”, dirá Nana, em conversa com Gisele (Sheron Menezzes), em relação ao tal filho.

“O Diogo ia adorar ganhar um filho de presente de natal. Um filho é sempre uma benção, né?”, concluirá Gisele, sendo contida por Nana que não entrará em detalhes com a assistente, que na verdade, é amante de Diogo. Tudo indica que o pai da criança é o amigo de longa data de Nana, Mario (Lúcio Mauro Filho). 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade