Bem, Amigos

Muricy Ramalho sofre queda em programa do SporTV e vira piada na web

Publicado em 03/09/2019

Nesta segunda-feira (2), Muricy Ramalho participou do Bem, Amigos, atração do SporTV comandada por Galvão Bueno, e virou piada por causa de uma situação que aconteceu nos bastidores da atração e que foi postada na web.

Na gravação, o ex-técnico aparece tentando se arrumar na cadeira e caindo de bunda no chão. Ainda não se sabe quem foi o responsável por jogar o vídeo nas redes sociais, mas a gravação logo viralizou e passou ser compartilhada.

“E o Muricy que foi coçar a bunda e caiu? Que dó, mano”, comentou um internauta no Twitter. “Sorte do Muricy que ele caiu na TV, porque se fosse no São Paulo ele ia parar no DM e por causa desse tombo ia ficar uns 6 meses afastado”, ironizou outro.

Vale lembrar que em fevereiro deste ano, a atração do canal pago chamou atenção após Bueno surpreendentemente citar uma frase de Lady Gaga. “Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente”, declarou o narrador.

Veja:

https://twitter.com/jjcassio/status/1168851860448587776

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade