Malhação

Meg surpreende Guga com proposta sobre a gravidez

O filho de Lígia será pego de surpresa

Publicado em 11/09/2019

No capítulo desta quarta-feira (11) de Malhação – Toda Forma de Amar, após muita pressão, Meg (Giulia Bertolli) decidirá fazer o exame de DNA. Ela irá descobrir se Guga (Pedro Alves) ou Beto (John Buckley) é o pai do filho que ela espera.

Ao conversar com o ex, a jovem deixará claro que não esqueceu da forma como ele reagiu ao saber da gravidez. “Pra mim não mudou nada não, você pode continuar fingindo que não tô grávida”, disparará a gestante.

Depois, a estudante falará com o filho de Lígia (Paloma Duarte). “Você sabe que é o meu preferido. Você vai dar um pai maravilhoso”, assumirá. Guga deixará claro que mesmo que não seja o pai, irá apoiar a amiga e ouvirá uma proposta.

“Você sabe que hoje em dia tem família de tudo quanto é jeito, né?! A gente não precisa casar, a gente vive junto como amigo, aí a gente cuida da criança, divide tudo como se fosse um casal”, afirmará Meg, surpreendendo o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade