Trama das 21h

Marcos Palmeira torce para que Amadeu fique com Maria da Paz em A Dona do Pedaço: “Passou uma vida inteira pensando nela”

O ator quer que a mãe de Josiane fique com o advogado

Publicado em 04/09/2019

No ar como o Amadeu de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Marcos Palmeira falou sobre os próximos passos do personagem. O papel perdeu a esposa, Gilda (Heloísa Jorge), e agora poderá tentar reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes).

“Acho que a Maria da Paz deve ficar com o Amadeu porque, afinal de contas, ele passou uma vida inteira pensando nela, é um cara coerente, que tem palavra e eu acho que ele vai dar uma estrutura para ela que nenhum outro personagem na novela pode dar”, analisou o astro ao Gshow.

“O Amadeu é diferente em relação à família dele, ele tem um outro olhar, é um cara antenado e que valoriza esse empoderamento feminino e isso é muito importante”, destacou ainda o artista. Contudo, ele também falou do trabalho com Amora Mautner, sua ex-esposa que dirige o enredo.

“Acho muito legal, minha filha também está felicíssima dos pais estarem próximos e que a gente continua tento uma relação, mesmo não sendo casados. A Amora é uma pessoa intensa, muito criativa e está conduzindo muito bem. Eu estou muito feliz, venho gravar com muito prazer todo dia”, concluiu, enfim, Marcos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade