Malhação

Marco Rodrigo é surpreendido com beijão de Neide

Carla fica extremamente chocada ao presenciar a cena

Publicado em 02/09/2019

Marco Rodrigo (Júlio Machado) havia sido um pouco maldoso com Neide (Quitéria Kelly), ao tentar deixar claro para ela que seu coração já tinha dona. A moça ficou bastante chateada com a atitude do pai de Anjinha (Caroline Dallarosa), mas será pega de surpresa nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o Major está no Baixadas conversando com Carla (Mariana Santos) sobre o que aconteceu com Raíssa (Dora de Assis), que teve nudes falsos divulgados na internet. Enquanto isso, Neide que está trabalhando, recebe um buquê de flores com um cartão assinado como se fosse Marco e fica impressionada.

O problema é que logo depois, Marco começa a falar com Carla sobre o que aconteceu com a moça e a dona do restaurante dá uma bronca nele. Afinal, achou desnecessário o jeito que ele falou com Neide. “Eu fui transparente. Eu disse a ela que meu coração não está aberto para outra mulher, só isso”, conclui Marco.

Logo depois, tanto Marco quanto Carla se surpreendem com uma coincidência. Na verdade, Neide chega de surpresa no local e sem ao menos esperar alguém falar, agarra Marco Rodrigo com o maior beijão, deixando Carla chocada e sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade