Dança dos Famosos

Luísa Sonza diz que não tem medo de levar bronca de Faustão: “É um amor de pessoa”

Cantora garante que não há clima de rivalidade entre elenco

Publicado em 01/09/2019

Ela está com tudo. Além de lançar um novo clipe, Fazendo Assim, a cantora Luísa Sonza pode ser vista na nova temporada da Dança dos Famosos, tradicional quadro do Domingão do Faustão. Ao Observatório da Televisão, a artista falou sobre a competição e também se tem medo de levar uma bronca do apresentador, que vez ou outra chama a atenção de seus colaboradores.

Movida a desafios, a esposa do influenciador Whinderson Nunes disse que encara o quadro como mais uma etapa de sua carreira na música e na dança: “A galera do Faustão me convidou e eu aceitei na hora. Agrega muito à minha carreira. O pessoal sempre foi muito querido. Vou me atirar de cabeça, a dança de casal eu nunca fiz. Vou pagar mico, mas vou me divertir como em tudo o que eu faço”.

Sonza revelou ainda que os integrantes do quadro de dança do Faustão não estão em clima de rivalidade: “Não estou lá pra competir, definitivamente. Temos grupo no whatsapp. Estamos muito amigos, zero competição. Um ajudando o outro. Vamos entreter o público, não tenho a intenção de ganhar, não penso em sair vencedora”.

Sobre as broncas do apresentador, ela afirma que o veterano é bastante carinhoso: Não, o Faustão é um amor de pessoa, um querido. Ele é super querido. Me sinto em casa, ele é muito legal. Jamais, sem medo algum”.

Aos fãs ela manda um recado. Não vai parar de fazer shows pelo Brasil por causa do quadro: “Já organizamos tudo, conciliamos as agendas. Vou trabalhar mais, porém não vai interferir em nada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade