Por Amor

Laura tenta fugir de casa, e seus pais decidem ‘sequestrá-la’ para longe

Vilã pode ser mandada para Portugal até dar à luz

Publicado em 18/09/2019

Laura (Vivianne Pasmanter) não está nada feliz depois que foi trancafiada em seu quarto, em Por Amor. A vilã foi obrigada a ficar no local, depois que contou para Eduarda (Gabriela Duarte) que espera gêmeos de Marcelo (Fábio Assunção). A notícia caiu como uma bomba.

Sabendo do descontrole da filha, Trajano (Ricardo Petraglia) decidiu agir, mas parece que não foi suficiente. A loira decidiu fugir de seu quarto, já que não aguenta mais o cárcere. Mas, para seus pais, a vida dos bebês foi colocada em risco e só há uma solução: mandá-la à força para a Europa.

“Ordens, ordens, ordens! Ninguém tem o direito de me tratar assim, nem vocês”, reclama Laura. “Você não tem escolha, filha”, rebate Meg (Fraçoise Forton). “Laura, eu tô por aqui das suas atitudes”, reage Trajano, cansado dos problemas causados pela própria filha.

Laura bate o pé

Observando que as coisas estão complicadas para o seu lado, Laura apela: “Vocês estão querendo me tirar à força de casa. Da minha casa?”. Mas sua mãe tem a resposta na ponta da língua. Ela diz que sabe o que é melhor para a filha e para os bebês.

“Minha filha, você está completamente fora de si. Até a vida desses bebês você já colocou em risco por causa de um capricho. Aquela sua tentativa de fuga, maluca, descabida”, reclama Trajano. “É que vocês estão me tratando feito uma prisioneira: eu não posso sair, eu não posso botar o pé para fora do meu quarto, não posso telefonar, não posso me comunicar com ninguém. Eu não aguento, droga! Vocês não têm coração, não?”, pergunta a loira, provocando risos em seu pai.

Ele diz que não adianta ela apela porque ela e Meg vão embarcar, imediatamente, para Portugal. E só retornarão de lá, quando os bebês nascerem. Neste momento, Laura revela que gritará no aeroporto que está sendo sequestrada, se ele a obrigar. “Eu arrumo um escândalo, ninguém vai me deixar embarcar”, avisa.

Meg, então, decide intervir e revela um plano B. “Ah, é? Muito bem! Já que você diz que vai agir assim, nós contratamos um médico para nos acompanhar. Você viaja sedada e de boca fechada”, pontua. Trajano diz que Natália (Júlia Almeida) poderá ir junto e que sente muito pelo sacrifício de sua esposa. “Eu não vou a lugar nenhum, eu não quero ir”, conclui Laura, medindo forças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade