Éramos Seis

Júlio chega bêbado e frustra jantar especial de Lola

Protagonista queria contar sobre chegada de suas parentes

Publicado em 26/09/2019

A vida de Lola (Gloria Pires) estava bem tranquila em Éramos Seis até a chegada de uma carta que avisava sobre o desejo de suas irmãs, Olga e Clotilde, de passar o final de ano em sua casa. 

Sabendo que o marido tem tido dificuldades para pagar as parcelas da casa, ela fica preocupada e inventa uma forma criativa de contar tudo a Julio (Antonio Calloni). 

“Não posso dizer não pra elas. Nem quero brigar com o Júlio… Então vou preparar um belo jantar com o prato predileto dele e dou a notícia. Belas costeletas de porco com molho de manteiga, faço muito bem. Quando tiver achando tudo uma delícia, dou a notícia! E é capaz dele nem ligar!”, diz ela para a amiga Genu (Kelzy Ecard). 

Lola vai até o mercado, compra fiado os ingredientes. Arruma os filhos e ajeita para que tudo esteja perfeito, e ela consiga dar a notícia a Júlio. Com bastante empenho, ela prepara o jantar, mas quando vai servi-lo se depara com os filhos acuados. 

Júlio chegou em casa bêbado e desarrumado, amedrontando a todos. Desapontada, Lola se mantém firme. “Boa noite, Júlio. Quer tomar um banho antes de jantar? Nós esperamos”, diz ela.

O homem diz que não vai tomar banho porque senão a comida irá esfriar, e se atrapalha ao fazer coisas simples como tirar o chapéu. “Mãe… O pai bebeu de novo?”, pergunta Carlos aos sussurros. Lola então pede que eles falem o mínimo possível durante o jantar. Éramos Seis estreia na segunda-feira (30). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade