A Dona do Pedaço

Juliana Paes comenta novos desafios de Maria da Paz: “Vai sofrer tadinha”

A personagem está dividida entre dois amores

Publicado em 27/09/2019

Como será o final de Maria da Paz em A Dona do Pedaço? Perdoará Régis por tantas traições ou se renderá ao amor de sua vida, Amadeu? Heroína da trama das 21h, Juliana Paes confessou ao Observatório da Televisão que a boleira está dividida entre o playboy que acabou com a sua vida e o homem que a moça simples conheceu ainda na juventude.

O fato do personagem de Reynaldo Gianecchini estar se redimindo dos erros que cometeu na companhia de Josiane (Agatha Moreira) mexem com o imaginário de Maria da Paz, defende Juliana.  

“Eu acho que sempre que um personagem se redime é interessante, são possibilidades que a gente quer ver na nossa vida também. Erros, fracassos… De repente, por causa de alguém, por amor, ele se transforma… É gostoso, é agradável torcer por essa pessoa. A gente gosta de ver no personagem possibilidades que a gente quer na nossa vida também. Se é possível que esse cara, Régis, se redima, é possível que meu pai, meu namorado se redima… Dessa maneira o Régis tem uma trajetória interessante nesse final de novela”, explica a atriz durante evento da Le Lis Blanc.

Juliana Paes
Juliana Paes veste Le Lis Blanc Leo Franco AgNews

Juliana acredita que o sentimento que a une ao personagem de Marcos Palmeira é profundo e genuíno: “Amadeu é o amor que não está mais na efervescência, não seja tão excitante para os nossos olhos que querem com muita sexualidade, sensualidade, mas é o amor real, de verdade, é o amor que a gente quer no fundo. No final das contas é o amor que a gente quer…Maria da Paz está dividida, sim, pelo divórcio, ao mesmo tempo quer que o Amadeu se insinue, ela já teve uma quedinha, mas não sabe o que fazer nessa história”, diz Paes.

Reality com Angélica

Inspirado nos realities de gastronomia da TV, Walcyr Carrasco resolveu testar mais uma vez a capacidade de Maria da Paz de dar a volta por cima. Caberá a Angélica comandar o game que irá colocar Maria da Paz num embate com outros candidatos.

Em tom de brincadeira Juliana contou detalhes das cenas: “Vai, vai sofrer tadinha, é trolada duas vezes pelo menos. Ela vai dar um jeito de terminar o bolo dela, ela fica sem açúcar, que nota que ela vai ganhar, se ela vai passar para a próxima fase eu não vou contar! Não sai da minha boca!”, revelou aos risos. A nota que Maria da Paz recebe é suficiente para que ela permaneça no programa, mas outra competidora continuará infernizando sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade