Trama das 21h

Hugo Gloss fará participação em A Dona do Pedaço e humilhará Josiane

A filha de Maria da Paz será ofendida pelo blogueiro

Publicado em 11/09/2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carraso, Hugo Gloss fará uma participação especial como ele mesmo. O famoso cruzará com Josiane (Agatha Moreira) numa boate onde a vilã trabalhará como hostess.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) estará no emprego após perder a fortuna que roubou da mãe. O dono do local dirá que ela teve receber bem o influenciador digital. “Prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso”, contará o patrão.

“Quando ele chegar, estendo o tapete vermelho”, garantirá a víbora. Sem experiência, a malvada acabará barrando o jornalista. “Você não entra”, dirá Jô. “Eu já estive no tapete do Oscar. Entro”, rebaterá Hugo.

“Não entra. Eu digo que não entra e não entra”, insistirá a morena. Gloss questionará o nome de Josiane e logo saberá quem é. “Você é a ridícula. Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”, ironizará.

“Me chamou de ridícula. Agora não entra. Seguranças”, gritará a pilantra. Na sequência, o dono do estabelecimento aparecerá e Jô descobrirá que estava barrando o famoso. “Com essa cara de pobre?”, indagará a safada.

Hugo resolverá não entrar na casa noturna, mas antes de ir embora pedirá para tirar uma foto com a inimiga. Depois, postará na web com uma legenda debochada. “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira”, escreverá. A cena deve ser exibida no dia nove de outubro, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade