Thalía

Gugu relembra momento com Thalía no Sabadão e faz pedido à Record TV

Publicado em 20/09/2019

Nesta quinta-feira (19) o apresentador Gugu Liberato resolveu agitar seu Instagram com uma publicação pra lá de memorável. Trata-se de uma das participações da estrela mexicana, Thalia, no Sabadão, tradicional programa musical dos anos 90/2000, produzido pelo SBT.

No TBT especial, Gugu deixou a seguinte mensagem: “Para os fãs que sempre me pedem“. Thalía foi uma das atrações internacionais que mais marcou a história do programa, e também do próprio Domingo Legal. Um dos fãs comentou que Gugu deveria voltar com um formato igual ao do Sabadão.

O apresentador, prontamente respondeu, deixando como sugestão à Record TV. “Gostei da ideia. Alô Record TV“, escreveu Gugu, marcando a emissora da qual é contratado. Atualmente o ex-SBT se prepara para estrear a segunda temporada do Canta Comigo, agendado para entrar no ar na quarta (25).

O reality musical trata-se de uma competição entre cantores profissionais que passam por um corpo de juri formado por 100 profissionais a área. Débora Pinheiro foi a grande vencedora da primeira temporada, com 48,80% dos votos e embolsou a quantia de R$ 300 mil.

Confira o vídeo compartilhado pelo apresentador:

View this post on Instagram

Tbt da @thalia para os fãs que sempre me pedem.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade