Bom Sucesso

Gisele fica revoltada com decisão de Nana

A moça quer que a esposa do amante desista da gravidez

Publicado em 22/09/2019

Nos próximos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) revela para Gisele (Sheron Menezes) que irá prosseguir com a gestação de seu segundo filho. Por outro lado, a moça fica desconfiada em relação a paternidade de Diogo (Armando Babaioff), já que ele é estéril e ela sabe disso.

“A minha filha tá muito carente. Anda falando que quer ter um irmãozinho, acredita? Parece até que adivinha. Eu me pego pensando como seria… Um caos, claro. Mas a Sofia ia ficar tão feliz. Meu pai, então!”, diz Nana, decidida a prosseguir com a sua segunda gestação.

Gisele pede para sua chefe interromper a gravidez, já que ela sabe que o bebê não é de Diogo e sim de Mario (Lúcio Mauro Filho), paixão antiga de Nana. “Nana, você tem que pensar primeiro em você! Imagina se esse filho for do Mario! Se eu fosse você, resolvia esse problema. Tira e pronto!”, finaliza Gisele. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 66.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade