O Rico e Lázaro

Fassur tenta estuprar Joana: “Você deve ser punida!”

Joana consegue evitar estupro de Fassur

Publicado em 09/09/2019

Por muito pouco, Joana (Milena Toscano) escapará de ser vítima da mais perversa das violências. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, a namorada de Asher (Dudu Azevedo) será alvo de uma tentativa de estupro, cometida por ninguém menos que Fassur (Zecarlos Machado), o líder espiritual do povo.

Tudo começa quando Fassur vê a moça trepada em uma árvore para apanhar frutas e enlouquece de desejo pelas curvas dela. Ao descer, a própria Joana o vê em atitude estranha e fica confusa. “Sacerdote? O senhor está se sentindo mal?”, pergunta, aproximando-se para tentar ajudá-lo.

É quando Fassur se volta para ela, com olhar insano. “Você é o demônio que me atormenta!”, brada ele. “A sua boca… Os seus cabelos…” Joana finalmente entende as más intenções do vilão e se preocupa. “Não se aproxime! Não chegue perto de mim!”, exige ela, já na defensiva.

Salva pelo gongo

“Você gosta de seduzir os homens… Não gosta?”, acusa o sacerdote, falando como um louco. Joana volta a mandá-lo se afastar, mas Fassur, surdo, debruça-se sobre ela e a encurrala sobre uma pedra.

“Você deve ser punida! Por todo o mal que você traz dentro do seu corpo!”, dispara o vilão. O pior só não acontece porque Joana, rápida, dá um chute nas partes baixas de Fassur e consegue escapar dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade