Fofocalizando

Entrevista de Leo Dias com Anitta é marcada por respostas atravessadas: “Detesto barraco e ele adora”

O apresentador e a cantora se alfinetaram no SBT

Publicado em 30/09/2019

Nesta segunda-feira (30), Leo Dias realizou um link para o Fofocalizando no qual entrevistou Anitta. Logo no começo da conversa, Lívia Andrade brincou que a famosa é praticamente uma funcionária do programa de tanto que falam sobre ela.

“Ah é, amor. Se eu morrer, acabou o programa de vocês”, ironizou o funkeira. Em certo momento, Leo resolveu falar sobre a passagem de Drake pelo Brasil e a apresentação no Rock in Rio, o que logo não deixou a famosa confortável.

“E o que isso tem a ver com a minha entrevista?”, disparou a cantora. O colunista retrucou dizendo que soube que o artista internacional foi para uma festa organizada por ela e que ele então passou a segui-la no Instagram após isso.

Anitta disse que duas amigas que organizaram a festa e que já conversava com Drake antes da polêmica, mas fugiu do assunto. Depois, Leo relembrou quando a artista não participou do Rock in Rio após uma polêmica, o que voltou a incomodar a cantora.

“Eu queria dizer que eu estou muito feliz no dia de hoje, que eu detesto barraco e ele adora”, alfinetou. Ao ser questionada sobre a solteirice, ela voltou a provocar. “Vai falar que eu tô dando em cima da Lívia de novo?”, ironizou Anitta.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade