Malhação

Enciumada, Milena soca Jaque durante treino

Com ciúme de Daniel, a filha de Karina perderá a mãe

Publicado em 10/09/2019

Após Karina (Christine Fernandes) envenenar a cabeça de Milena (Giovanna Rispoli), a jovem ficará com o pé atrás com a proximidade entre Daniel (Hugo Moura) e Jaqueline (Gabz) em Malhação – Toda Forma de Amar.

Depois de ver a dupla dançando junto, a situação piorará ainda mais. Durante o treino com a irmão na ONG Boa Luta, Milena dará um soco muito forte que fará Jaque ficar zonza. Daniel logo chamará atenção da amada e dirá para ela se desculpar.

“Milena é só treino! Olha só, acabou!”, apontará o treinador. Depois, Gabz questionará se Karina voltou a encher a cabeça dela. “Eu tenho ciúme de você com Daniel”, assumirá a jovem. “Vocês dois treinando juntos, eu fico insegura”, detalhará.

“Você quer que eu pare de treinar com ele?”, perguntará a namorada de Thiago (Danilo Maia). “Eu nunca ia pedir isso, mas a minha mãe fica falando um monte de coisas. Ela acha que o Daniel está me usando. Que ele gosta mesmo é de você”, lamentará Karina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade