Por Amor

Eduarda provoca Flávia e atiça seu ciúme possessivo

Filha de Helena falará sobre a proximidade com Atílio

Publicado em 27/09/2019

Uma simples conversa entre mãe e filha provocará a ira de Flávia (Maria Zilda Bethlen) nos próximos capítulos de Por Amor. Insegura em relação ao seu romance com Atílio (Antonio Fagundes), a loira chegou até a brigar com o próprio devido a seu sentimento de possessão.

Helena (Regina Duarte) estará em seu escritório acompanhada de Eduarda (Gabriela Duarte) comentando sobre o nascimento dos filhos gêmeos de Laura (Vivianne Pasmanter).

“Eu acho que você fez muito bem, porque se ele não vai, ela vai dizer que foi você que não deixou, e aí já viu , redobra a agressividade, a perseguição. Nessas coisas, o melhor é não passar recibo”, diz Helena sobre Marcelo (Fabio Assunção) ter ido visitar Laura no hospital.

Nesse momento chega Flávia feliz da vida, dizendo que conseguiu terminar um projeto com a ajuda de Atílio, e pede que Helena veja. A decoradora diz que está sem tempo pois tem um almoço de negócios com um cliente.

“Aproveita que ele está se divorciando, eu li no jornal”, sugere Flávia. “Flávia, acho que você não está entendendo, eu não estou procurando namorado… porque eu já tenho namorado”, dispara Helena.

Você não me contou nada”, estranha Flávia, mas Helena garante que a relação ainda é segredo. “É, boa sorte, você é dessas quietinhas, vai longe”.

Percebendo o incômodo de Flávia, Eduarda diz que o marido está combinando uma ida a Angra, e chama a mãe alegando que todos estarão presentes inclusive Atílio. Nesse momento, Flávia a fuzila com o olhar, e Eduarda continua dizendo o quanto Atílio e Marcelo estão empolgados com um novo projeto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade