Bom Sucesso

Durante desfile, Paloma sente falta da companhia de Alberto

Paloma realiza o sonho de virar estilista

Publicado em 04/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) realizará um de seus sonhos do passado. A loira finalmente alcançará o seu desejo de se tornar uma estilista.

A costureira acabou realizando esse sonho, logo após ir num desfile de moda com a ajuda de Alberto (Antonio Fagundes), já que o empresário comprou para ela um convite lhe dando acesso para assistir na primeira fila, um desfile de moda. Foi através disso que despertou em Paloma, a vontade de costurar suas próprias peças.

Realização do Sonho

O sonho de Paloma acontecerá no centro de Bonsucesso. Contudo, a jovem não estará muito feliz, já que Alberto se afastou dela, sem lhe dar nenhum motivo aparente. “Ah, Seu Alberto, vai ter um monte de gente menos o senhor. Apesar de tudo, queria tanto que o senhor assistisse o meu desfile. Acho que ia ficar orgulhoso de mim…”, dirá Paloma com a voz embargada.

Vale lembrar que esse afastamento aconteceu, após Diogo (Armando Babaioff), forjar uma gravação, nos quais os bandidos que invadiram a casa de Alberto acusavam injustamente Paloma de ser a mandante do crime. Entretanto, Marcos (Rômulo Estrela), provará a inocência da jovem, já que o vídeo em questão, é falso. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 50, que será exibido dia 24 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade