Órfãos da Terra

Dalila tem final impactante em Órfãos da Terra; saiba tudo

Vilã é fiel ao seu ódio por protagonista até o último minuto

Publicado em 27/09/2019

Dalila (Alice Wegman), enfim, teve seu merecido final em Órfãos da Terra. A vilã pagou, definitivamente, por seus pecados todos. Depois atazanar a vida de Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e todos que os cercam, ela morreu de forma dramática, dolorida, nostálgica, emocionante.

Tudo aconteceu muito rápido durante uma perseguição policial e Dalila fiel a seu ódio até o último segundo. Cercada pelas autoridades, ainda assim ela levanta a arma para atirar em Laila e não dá tempo. Ela é atingida antes e passa a recordar momentos de seu passado com seu grande exemplo e motivação para sua obsessão pela protagonista, seu pai Aziz (Herson Capri)

A loira foi uma vilã clássica, com muito rancor e muitas vezes beirou a loucura, tamanho o ódio que sentiu. Desde sua primeira aparição na novela, a moça se mostrou do mal, caprichosa e capaz de tudo, até matar, para conseguir o que quer.

Sua obsessão com Jamil começou quando ele era um capanga de seu pai Aziz (Herson Capri). A megera via nele o par ideal por ele não ser machista, autoritário como a maioria dos homens de seu círculo social. Com isso, cismou que o queria como marido.

O começo do ódio

Desde o primeiro momento, o galã não gostou da vilã como mulher. Ele já estava apaixonado por Laila, quem Dalila sempre odiou. Mais tarde, com a morte do sheik e, ainda, no Líbano, ela descobre que seu amado se casou com a protagonista e começa a preparar uma vingança.

Dalila quer que eles sofram muito e chega ao Brasil com o nome de Basma. Ela se aproxima e faz quase todos que são próximos do casal sofrer. No entanto, ela se descobre apaixonada por Jamil, ainda. E muda seus planos.

A loira obriga o moreno libanês a se casar com ela, apostando que ele se apaixonará. Mas isso não acontece. Jamil nunca correspondeu ao sentimento dela, o que complicou mais ainda as coisas. Ao se libertar do casamento, ela fica ainda mais louca, possessa e decide matar tanto ele, quanto Laila. Seus planos, no entanto, foram sempre falhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade