Susto em As Five

Atriz da Globo dá entrada em hospital após acidente durante gravação de série As Five

Heslaine Vieira teve seus dedos presos em porta de 300 kg

Publicado em 11/09/2019

A atriz Heslaine Vieira, conhecida por fazer a nerd Ellen em Malhação: Viva a Diferença, deu entrada nesta tarde de quarta-feira (11) em um hospital de São Paulo após um acidente durante a gravação da série As Five, spin-off da novelinha da Globo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que divulgou um comunicado. Heslaine teve parte de seus dedos presos numa porta de ferro com peso estimado em 300 quilos. A gravação teve de ser encerrada e só será continuada posteriormente.

No comunicado, a assessoria de Heslaine Vieira disse que ela já foi atendida e passa bem. “A atriz Heslaine Vieira teve um incidente durante as gravações da série ‘As Five’, na tarde dessa quarta-feira, em São Paulo. Informamos que a mesma foi prontamente atendida, está sob cuidados médicos, e passa bem”, diz a nota. A Globo ainda não se pronunciou.

Heslaine Vieira tem 24 anos e, além de Malhação: Viva a Diferença, atuou em outras produções da Globo, como a série Carcereiros. Ela também ficou conhecida por fazer parte do elenco da série jovem Pedro & Bianca, produzida pela TV Cultura e que foi vencedora do Emmy em 2014.

Heslaine Vieira estará em As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade