Lívia Andrade

Após Silvio Santos ler texto feminista o chamando de misógino e racista, internet defende o apresentador: “Ele fez o maior deboche da história”

Apresentador debocha de texto feminista no programa

Publicado em 15/09/2019

Na noite deste domingo (15), Silvio Santos ironizou um texto feminista intitulado Cuidado! Silvio Santos vem aí, no qual alertava sobre os constrangimentos que o dono do SBT possivelmente causou em seus convidados.

O texto resgatava algumas situações do comunicador que passaram dos limites. Fernando Lavieri, autor do texto, dizia que Silvio Santos andava fazendo comentários machistas, sexistas, misóginos, racistas e que não poupava ninguém de suas piadas peculiares e que não pensava nas consequências que suas palavras teriam. O texto ainda dizia que ele se aproveitava da sua posição como patrão, para assediar e constranger as mulheres que dividiam o palco com ele, como Lívia Andrade e se brindava com a sua idade. No entanto, a apresentadora saiu em defesa do apresentador, dizendo que ele pode pegar em “seus peitos murchos” e que no dia que ele passasse dos limites, ele iria se ver com ela de verdade.

Internet defende Silvio Santos

Fazendo a leitura do texto sob risos, o apresentador se encantou com a palavra “misógino” e afirmou dizendo três vezes, que é um misógino, sim. Mesmo dizendo não saber o que significava. Na web, internautas saíram em defesa do apresentador, dizendo que o deboche que ele fez em cima do texto feminista, foi histórico. “Essa carta que o Silvio Santos leu que chamava ele de machista, racista, sexista, misógino, etc, escrita por uma feminista, foi a maior tiração de sarro da história da televisão brasileira”, comentou um internauta. “Silvio Santos sempre deu espaco pra público LGBT, no seu programa só tem mulheres no palco e teimam em chamá-lo se sexista, machista e um monte de ista”, disse outro telespectador. “Eu sou misógino, Eu sou misógino, Eu sou misógino” Silvio Santos. O cara é FODA”, debochou outra telespectadora.

Revolta

Outra parte dos internautas também criticaram a postura do apresentador: “Irmão, A Lívia Andrade perdeu todo o respeito que eu tinha por ela. O Silvio Santos achando graça ser chamado de misógino… É o cúmulo do absurdo“, lamentou uma telespectadora. “Que lindo silvio santos debochando do fato dele ser um escroto patético, admitindo que é misógino sem vergonha alguma, as MULHERES batendo palma e rindo kkkkk o que o dinheiro faz, meu Deus“, escreveu outra, incrédula.

https://twitter.com/BiancaPeterIe/status/1173416688219578370
https://twitter.com/lalisasfired/status/1173416448045256704

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade