Topíssima

Andrea exige que Lara devolva a presidência a Sophia

Angélica tentará saber nome do pai de Andrea

Publicado em 06/09/2019

Andrea (Letícia Peroni) vai mostrar exatamente a que veio nos próximos capítulos de Topíssima. A filha desaparecida de Lara (Cristiana Oliveira) desembarcará na porta da casa de sua mãe no capítulo da próxima segunda-feira (9), disposta a exigir direitos para si e também para a irmã, Sophia (Camila Rodrigues).

Inicialmente, a tia de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) não gosta nada de ver a jovem procurá-la e as duas discutem fortemente. Andrea, porém, logo deixa claro que não está para brincadeira. A garota não só ameaça revelar à imprensa como Lara a abandonou no passado, como ainda intimida a própria mãe para que ela restitua a Sophia a presidência do Grupo Alencar.

Enquanto isso, a presença da outra filha de Lara começa a despertar suspeitas em algumas outras pessoas – por exemplo, em Angélica (Pérola Faria). Astuta, a vilã tenta cerca Sophia para lhe revelar o nome do pai biológico de Andrea. A socialite, no entanto, logo nota as intenções da secretária e recusa-se a lhe dar qualquer informação sobre esse assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade