Topíssima

André toma coragem e pede Graça em namoro

O rapaz toma coragem após ajuda de Jade, sua filha

Publicado em 23/09/2019

Após passar por uma sequência de problemas, André (Sidney Sampaio) finalmente toma a coragem de se declarar para Graça (Rayanne Morais). Graças a uma ajuda de Jade (Myrella Victoria) nos próximos capítulos de Topíssima, o policial decide ouvir seu coração.

A princípio, André havia marcado um jantar com Graça em sua casa, mas ela acabou tendo problemas com o trabalho e ele a surpreendeu na delegacia com uma cesta de piquenique. A moça conta do incêndio que está acontecendo no restaurante e ele fica chocado com a notícia inesperada.

“Bom, mas já que você não pôde ir lá em casa, trouxe o jantar até você”, diz André, que está nervoso com a situação. Posteriormente, ele tenta logo abrir o jogo sobre quais são suas intenções, mas encontra dificuldades. Ele começa a falar e trava, mas Graça pergunta o que ele está querendo dizer e ele acaba revelando.

“A namorar comigo! Queria saber se você quer ser minha namorada!”, diz André, quase passando mal de tanto nervoso. Graça sorri e o telefone toca inesperadamente, Pedro (Felipe Cardoso) está atualizando notícias do incêndio e atrapalha o clima dos dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade