A Que Não Podia Amar

Ana Paula acusa Rogério de covarde: “Você tem pavor de ser feliz!”

Rogério insiste em se separar de Paula

Publicado em 16/09/2019

A tensão entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Rogério (Jorge Salinas) chega a seu ápice nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Sentindo-se incapaz de mudar seu temperamento, o dono da Fazenda do Forte pede à esposa que se separe dele e leve Marquinho (Juan Bernardo Flores) consigo.

“Já arrumou suas coisas para ir embora?”, questiona ele à enfermeira, em certa ocasião. “Rogério, não há nenhuma necessidade disso!”, reclama Paula. “Eu te contratei para ser minha esposa. E, assim como algum dia desejei ter você comigo, hoje só quero que vá pra longe de mim”, dispara ele, no claro intuito de machucá-la.

Cansada de argumentar com o marido, Paula decide mudar de tática. “Talvez eu aceite ir embora. Mas, em troca, quero que me conceda uma coisa: que me dê deixe desfrutar de você cada minuto até que isso aconteça”, pede a moça, firme e ao mesmo tempo carinhosa.

Ela então se aproxima, beija o marido e deita-se sobre suas pernas. Rogério, sem que Paula veja, chega a sorrir e tem o ímpeto de acariciar seus cabelos. Mas se contém e logo tem a atitude oposta. Ele repele a própria mulher e volta a dizer que já preparou uma casa para que ela e Marquinho vivam juntos em São Gabriel.

Palavras duras

“Quer saber? Pensei que você fosse valente, mas vejo que não! Você é um covarde! Eu pensei que você não tinha mais medo de nada. Mas você tem pavor de ser feliz!”, esbraveja a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides), já impaciente. “Você já havia superado sua deficiência, Rogério! Não precisou estar de pé pra fazer esta fazenda crescer! Nem para conseguir que eu me apaixonasse por você!”

“Pois espero que, assim como você se apaixonou, algum dia consiga se esquecer de mim”, rebate o vilão redimido, impenetrável. “Isso não vai acontecer! Na capela disse que te amaria para sempre”, recorda a madrasta de Marquinho, abraçando o esposo. “Espero que aprenda a viver sem mim, pois eu já estou vivendo sem você”, conclui Rogério, ferindo mais uma vez o coração da enfermeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade